Campanha Reviva seus melhores momentos traz os clássicos da Chlorophylla

Um clássico é aquela música que transcende os tempos, que todo mundo sabe cantar e não há quem não se anime quando ela toca. É aquela roupa que não sai de moda, o livro que todo mundo deve ler, o filme que todo mundo adorou, o prato que faz sucesso em diferentes culturas.

Ao longo desses 30 anos, lançamos produtos que marcaram nossa história e a de muita gente. A campanha “Reviva seus melhores momentos” vem para celebrar esta data, marcada por grandes momentos ao lado dos nossos consumidores com os clássicos da Chlorophylla. O objetivo é resgatar lembranças especiais que as nossas fragrâncias viveram ao lado dos nossos consumidores e que fazem sucesso até hoje. São produtos consagrados, queridos, que sempre estiveram presentes e ainda estão nos momentos mais importantes da vida dos nossos clientes.

Oh!

Um dos ícones da marca, a deocolônia Oh! mantém a mesma embalagem há quase duas décadas. A fragrância suave da lavanda é o perfume de toda família, passando dos avós para os filhos e netos, trazendo a sensação de conforto e equilíbrio além de remeter aos momentos da infância.

Georgia

O perfume feminino que veio para ficar! As notas inconfundíveis do jasmim, fazem do Georgia o cheiro que acompanha a transformação da mulher para a vida adulta. De tão marcante, ganhou outras versões: Elegance e Fashion, tornando-se uma linha feita especialmente para as mulheres com personalidade.

Eibi

Inspirado nas lavandas inglesas tradicionais, o Eibi traz além das notas de lavanda, que marcou o mercado da perfumaria na década de 90, um leve toque de eucalipto, que proporciona sensação inigualável de conforto e bem-estar.

Marro

Deocolônia mais vendida da Chlorophylla , o Marro tem personalidade, é único e intenso. A fragrância oriental traz além do toques de especiarias, histórias e momentos inesquecíveis dos seus consumidores.

Agora que você conhece os clássicos da Chlorophylla, conta pra gente qual fragrância tem uma lembrança especial para você?

comments

Add comment

Your comment will be revised by the site if needed.