Você, mulher, é empoderada?

Desconfortos e incômodos… quem não os tem? Mas…você Mulher, o que tem feito com os teus? O que tens aprendido com o que te incomoda?

Cada desconforto é uma oportunidade de crescer. Fugir de algo que incomoda não ajuda, nem resolve. Os incômodos merecem ser olhados com atenção e cuidado, pois nos revelam uma parte de nós muitas vezes desconhecida. Dizem por aí que as mulheres nunca estão satisfeitas consigo mesmas. Eu pergunto: “Como amar inteiramente alguém que não conhecemos?” Sim… não nos conhecemos. Fazemos boa parte das coisas no modo automático. Fazemos o que esperam de nós. Fazemos o que consideramos padrão, por mais aparentemente subversivas que sejamos.

E se pararmos para estudar o que nos incomoda? E se comprarmos um espelho do nosso tamanho e percebermos que o que nos incomoda no espelho, não é o nosso corpo, é a expectativa vendida por aí, que compramos sem perceber? E se o nosso trabalho, que não está bom por algum motivo, for só um sintoma do que acontece em nós, que não estamos muito bem? E se, por acaso, a nossa reclamação diária por falta de tempo for apenas um sintoma da nossa inércia diante do que esperam de nós?

Ou mais que isso… E se acordássemos todos os dias com sentimento de presença, de viver plenamente o hoje, de fazer algo diferente e que de fato faça a diferença? E se aquele sonho aparentemente insano se transformasse em um plano, um passo a passo? E se você dividisse suas vontades com outras pessoas? Apesar do medo do julgamento, que eu sei que vai aparecer, posso apostar que daí nascerá uma mulher mais livre de amarras, de tutelas, de crenças.

O Empoderamento Feminino é apenas a percepção coletiva de que as Mulheres podem e devem ser e ter tudo que desejarem. Mulheres livres… donas do ‘sim’ e do ‘não’ que dizem… donas de si, felizes consigo, amadas. O que estamos esperando do mundo? Amor? Carinho? Atenção? Liberdade? Igualdade? Que tal começar a nos colocar em primeiríssimo lugar em nossas vidas e nos presentearmos diariamente com tudo isso que cobramos, esperamos e desejamos do mundo? Na vida sempre somos exemplo. Que exemplo você está dando hoje? Ser uma mulher livre, confiante, firme, sem amarras, sensível, amável, leve. Não desperdice esse Mulherão que você é tentando ser qualquer outra pessoa. Seja o melhor que há em você, pois todas as outras já existem.

Esse é o seu diferencial… SER VOCÊcoloque essa força no mundo!

Agora!

Sobre Camila

Sou Camila, Professional and Life Coach formada pela Agência Nacional de Coaching (ANC), Creative Coach em processo de Certificação pelo Creative Learning Institute, e e aceitei como missão de vida fazer o que pra mim sempre foi natural, ser uma incentivadora de pessoas. Aliei isso às as técnicas de Coaching para auxiliar no despertar das Mulheres pois desejo profundamente que elas escolham viver com mais realização e felicidade. Seja com grandes mudanças ou com pequenos ajustes, quero ver sentido nos olhos das Mulheres. Auxiliar no despertar e no desenvolvimento pessoal das Mulheres é minha paixão, e eu vivo para que você também encontre a sua.

​Sou uma Pernambucana que reside em Porto Alegre/RS, mãe de 3 meninas, apaixonada pelo poder que as pessoas tem dentro de si. Amo ver essa descoberta e os frutos colhidos, amo ver vidas transformadas, evoluídas! Diante disso, me descobri no Coaching, atividade que exerço com muito carinho, dedicação, foco e objetividade.

comments

Add comment

Your comment will be revised by the site if needed.