Vai viajar? Leve apenas o essencial na mala!

Julho é o mês das férias e nada melhor do que viajar, não é? Pensando nisso, reunimos algumas dicas para te ajudar na hora de montar uma mala com itens essenciais na bagagem. O segredo é não perder tempo montando looks durante a viagem e aproveitar ao máximo cada minuto. O importante é trazer a mala recheada de novas experiências e boas lembranças.

Seja minimalista

Ok! É bom ter opções de roupas e acessórios durante a viagem, mas pense que: quanto mais malas, mais trabalho para carregá-las ou despachá-las. Seja prático. Leve o indispensável apenas.

Leve looks prontos

Opte por peças que combinem entre si e funcionem em qualquer ocasião. Dica: escolha roupas que você usa com frequência para não ter erro. Significa que elas vestem bem, são confortáveis e práticas para o dia a dia. Assim, você não perde tempo tentando escolher o look perfeito, ao invés de explorar o lugar. Na viagem, cada tempo perdido é uma experiência a menos na bagagem!

 Mala pequena evita gastos desnecessários

Trazer lembrancinhas de uma viagem é essencial. Mas comprometer alguns dias da viagem para roteiros excessivos de compras é desnecessário. O foco é explorar ao máximo o lugar e não encher a mala, ok? O ideal é colecionar lembranças e não coisas!

Que tal apostar numa mala minimalista na próxima viagem? Depois dessas dicas, já deu para perceber que é possível viajar levando pouca bagagem, né?

comments

Add comment

Your comment will be revised by the site if needed.