O amor não tem idade para começar

Quando você estava na escola, provavelmente não pensava muito em amores de longa duração. Além das histórias de contos de fadas, seu contato com o romance eram as paixões arrebatadoras que vivia na adolescência. Mas, para Huil e Laisa, a temporada de escola foi o pontapé inicial da sua história.

“Eu tinha acabado de chegar no bairro, conhecia poucas pessoas e um amigo em comum disse que o Huil queria me conhecer. Fiz jogo duro e não quis muita conversa. Mas no outro dia fiquei olhando para ver se ele estava ali novamente e quando não o vi, fiquei decepcionada”, contou Laisa. “Quando a gente finalmente se conheceu e eu dei meu número pra ele, ele anotou errado e gastou todos os créditos tentando descobrir meu número certo. E eu achava que ele nem tinha gostado de mim tanto assim. Logo que saímos a primeira vez, tivemos nosso primeiro beijo. Estávamos apaixonados a partir dali, mas nenhum dos dois queria admitir” continuou.

Apesar de novos, Laisa precisava decidir entre viver esse romance, ou mudar novamente de cidade. “Quando começamos a sair estava tudo certo para eu voltar a Recife. Eu tinha ido passar um tempo em Fortaleza, mas iria voltar. Mudei todos os meus planos depois que conheci ele”, afirmou.

Hoje, com 07 anos de relacionamento, ela afirma que o tempo prova quando o amor é de verdade. “Huil pra mim é meu melhor amigo, meu porto seguro, meu amor, meu amante, meu companheiro. Sempre me apoia e anima! Amor é respeito, amizade e muita paciência, e isso a gente tem. Huil é essencial pra mim, sua chegada em minha vida só me trouxe coisas boas. Sempre é importante dizer pra pessoa que a gente ama o quanto ela é especial pra gente, então todos os dias eu repito o quanto eu o amo e agradeço por tantos momentos bons que compartilhamos” finalizou.

E você? Também tem uma grande história de amor? Conta pra gente!

comments

Add comment

Your comment will be revised by the site if needed.