O amor sincero não é questão de gênero

Provavelmente você que está lendo este texto agora já viveu ou sonha em viver um grande amor. Daqueles que tiram seu fôlego e dá borboletas na barriga. Algumas vezes esse sentimento acontece com pessoas de gêneros diferentes, outras vezes não. Mas o que é o amor se não um sentimento arrebatador por outra pessoa, não é? E pra quem acredita que esse amor não é uma questão de gênero, aqui vai uma história inspiradora.
Gabriel, ou melhor, o Gabe, é um publicitário, de 29 anos que vive um verdadeiro amor. “A gente se conheceu há muito tempo atrás. Na época ele ainda era 3ª ou 4ª série e eu era 2º ou 3º ano, então óbvio que eu não tinha reparado nele. Mas, mais tarde, eu achei ele nas redes sociais e começamos a conversar”. Seu namorado, também chamado Gabriel, ou melhor, Gabri, é administrador e tem 23 anos. “Meu namorado também se chama Gabriel, sim nós temos o mesmo nome e pra completar o mesmo signo: touro. A gente é acostumado a ter o mesmo nome, mas pra que as pessoas não confundam eu me chamo “Gabri” e ele “Gabes”. Apesar do mesmo nome a semelhança entre nós é pouca. Somos muito diferentes e talvez seja por isso que tenha dado certo” contou, Gabri.
Juntos há mais de 03 anos, Gabe conta como é o relacionamento dos dois. “A nossa relação é baseada no respeito, na liberdade e no companheirismo. Mas pra chegar nesse ponto, já brigamos muito,mas muito mesmo! Isso porque os dois pensam muito diferente, principalmente com relação a liberdade. Porém, acredito que conseguimos chegar em um momento que estamos mais dialogando sobre esse assunto do que brigando. Porque brigar só desgasta e não resolve NADA. E assim a gente vai construindo a relação para que perdure por muito tempo ainda”.

“Conversamos abertamente sobre qualquer assunto e isso deixa o nosso namoro muito leve. Acreditamos que a base de um bom relacionamento é muita conversa e parceria. Isso nós temos de sobra! Apesar de sermos diferentes tentamos fazer sempre o que o outro gosta. Acho que não consigo definir em algumas palavras o sentimento que sinto por ele. Já passamos por muitas coisas, momentos bons e ruins, mas sempre estávamos juntos e conectados. Se fosse pra escolher eu diria que o nosso amor é baseado em muito companheirismo, respeito, paciência, muita conversa e empatia. O relacionamento foi sendo construído aos poucos. Cada momento que passamos foi nos dando mais certeza que estamos felizes juntos. E no fim das contas o que importa é ser feliz, não é mesmo? A vida é muito efêmera pra perder tempo com infelicidade” contou Gabri.
Juntos, Gabri e Gabe criam Elvis, um cachorrinho adotado que complementa a relação dos dois. “Se fosse pra definir o nosso amor, eu diria que é sincero. Hoje, depois de tudo que já passamos nesses mais de 3 anos de relacionamento, posso dizer que, realmente, a gente se ama, quer muito bem um ao outro e que esse sentimento é sincero e recíproco” afirmou Gabe.
E você? Também tem um amor inspirador para nos contar? Envie sua história para contato@chlorophylla.com.br e participe! Vamos distribuir amor e inspirar a todos para o dia dos namorados.
RECADO DO GABE PARA O GABRI

Queria, primeiro, agradecer a ele por me ajudar a ser uma pessoa melhor a cada dia. Me alertar que tenho erros, mas que também tenho bastante qualidades, isso ajuda muito a acreditar em mim. Queria dizer também que eu te amo MUITO. Que já passamos por tantas coisas, que hoje eu sei que tudo foi para deixar o nosso sentimento mais forte. Sei que estamos construindo um caminho longo para a felicidade e acredito que vamos passar por muitas coisas boas juntos ainda e que esses 3 anos foi só o começo. Te amo, que Deus abençoe nossa relação, nos dê muita paciência e vamos ser felizes. Juntos.
RECADO DO GABRI PARA O GABE

Eu gostaria de dizer pra ele que desde o momento que ele entrou na minha vida eu sou uma pessoa melhor. Aprendi várias coisas com o nosso relacionamento e espero aprender muito mais. Sou muito feliz e grato por tudo o que Gabriel fez e faz na minha vida. Sei que o significado do que é amor é muito complexo, porém ele me fez entender e compreender melhor o que é amor.

comments

Add comment

Your comment will be revised by the site if needed.