Seja sua própria inspiração

Existe uma busca social constante em figuras e personalidades para servir de inspiração e assim motivar uma mudança de humor, ou até de vida. Mas você já parou para pensar no caminho que percorreu até chegar ao momento de hoje? Em todos os obstáculos que já venceu?

Provavelmente você começou agora uma trajetória mental da sua infância até os dias de hoje. Lembra daqueles dias difíceis no colégio em que você achava que nada iria dar certo? Você passou por isso. E aquele desespero porque fez uma coisa errada? Isso também passou.

Focamos tanto nossos pensamentos em pessoas que viveram grandes transformações, ou que ganharam grande evidência, que esquecemos que também somos vencedores. Batalhamos todo dia pelo que é nosso. Sonhamos e vamos atrás de formas de torná-los realidade. Vivemos problemas, tristezas, perdas, sofrimentos e sobrevivemos. Mais do que isso, esquecemos essas coisas ruins e olhamos hoje apenas como marcas de um passado.

Somos atitude, somos mudança, somos lágrimas, somos sorrisos, somos carne e osso como todos os outros. Tire a inspiração que você precisa de você mesmo. Reveja sua trajetória, seja grato pelas suas conquistas e mais ainda pelas suas perdas, porque elas ensinaram muito mais.

Reconheça sua força e amplifique-a. Cresça, seja melhor. Você pode! Você consegue!

Inspire-se em você. Em toda pessoa existe uma história inspiradora. Saiba reconhecer a sua.

comments

Add comment

Your comment will be revised by the site if needed.